B: The Beginning já foi dublado, mas por outro estúdio

Um dos animes que fazem parte da promessa do Netflix para lançar mais de 30 animes, B: The Beginning já foi dublado por outro estúdio, não o tão polêmico estúdio de Campinas (Dubbing Company), e sim o estúdio Marmac de São Paulo. Esse estúdio já dublou Yo-kai Watch e afirmam que essa dublagem de B: The Beginning já tem um certo tempo que foi feita.

Pra quem não sabe, o estúdio Dubbing Company vem passando por polêmicas com seus trabalhos de dublagem nas plataformas Crunchyroll e Netflix, sendo duramente criticado nas Redes Sociais. Inclusive, um dos animes mais esperados desde o ano passado, Violet Evergarden, está sendo dublado por esse estúdio. Assim, uma mudança de estúdio pode vir a ser um ponto positivo para quem não se agradou com essa dublagem.

Sinopse de B: The Beginning: A trama se passa em um futuro onde os cientistas conseguiram criar o ser humano perfeito com a esperança de conceder a paz no universo. Entretanto, após uma série de tentativas com crianças que quase deram certo, durante um treinamento especial, estes acabam sendo sequestrados por uma misteriosa organização, que planeja criar com eles uma nova ordem mundial.

 

O anime contará com 12 episódios, produzido pelo estúdio Production I.G. e será lançado no Netflix no dia 2 de Março.

Fonte: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-b-the-beginning-ja-foi-dublado-em-portugues/