Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me – Trailer

Começou a ser exibido recentemente pela Kyoto Animation, o segundo vídeo promocional para o filme de “Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take On Me”, que vai estrear nos cinemas Japoneses em Janeiro. O filme será uma continuação da obra, mostrando agora Rikka como estudante do terceiro ano, mas ainda tendo sua síndrome “chunibyo”.

– Enredo do filme –

Rikka é agora uma estudante do terceiro ano, mas ela ainda tem síndrome “chunibyo”. Os exames de admissão na universidade aparecem no horizonte, e são as férias de primavera, Yūta e Rikka estão juntos como de costume. Um dia, a irmã mais velha de Rikka, Tōka, declara que ela vai levar Rikka para Itália com ela, como Tōka se está a mudar para a Itália para trabalhar ela acha que elas devem mover-se juntas como uma família. Yūta entende a opinião de Tōka, mas pensa que a este ritmo ele e Rikka serão separados. Shinka e os outros membros sugerem que Yūta e Rikka devem “fugir”, e assim preparam o cenário para as viagens de Yūta e Rikka pelo Japão no seu drama de fuga.

Grande parte da equipe que trabalhou no anime está retornando para trabalhar no longa, portanto podemos esperar a qualidade semelhante vista nos animes.

Torako é creditado com a obra original do filme. Tatsuya Ishihara está voltando para dirigir o filme na Kyoto Animation . Jukki Hanada também está voltando a escrever o roteiro, e Kazumi Ikeda está voltando a projetar os personagens. Nijine também está voltando a compor a música. Shochiku está distribuindo o filme.

A primeira série anime de 12 episódios estreou no Japão em Outubro de 2012 seguindo-se o filme Love, Chunibyo, & Other Delusions: Rikka Takanashi Version que estreou em Setembro de 2013 seguindo-se depois em Janeiro de 2014 a sequela de 12 episódios, Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren.

Compartilhar