Nova temporada de Nanatsu no Taizai

A equipe de produção do anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). Revelou no evento “Nanatsu no Taizai FES” em Tóquio, no domingo, que a nova temporada do anime esta em produção e é intitulada The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai : Imashime no Fukkatsu). O Anime estreia em Janeiro de 2018.

O Evento também revelou a novos personagens, novos membros do elenco e o retorno do elenco anterior.

A equipe inclui:

O elenco que retorna:

O novo elenco inclui:

O mangá inspirou uma série de anime de 24 episódios que foi ao ar em 2014 e 2015. A Netflix mais tarde transmitiu a série com áudio em inglês, japonês e português.

– Sinopse –

 Os “Sete Pecados Capitais”(Nanatsu no Taizai), um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Fonte: Anime Network

Compartilhar