One Piece terá uma série em Live-Action

Durante o evento em comemoração aos 20 anos de publicação do mangá shonen One Piece foi anunciado que a obra ganhará uma adaptação norte-americana em série live-action. A produtora Tomorrow Studios, que também é responsável pela versão americana de Cowboy Bebop, está envolvida no projeto, o evento contou com a presença de Hiroyuki Nakano, editor-chefe da Weekly Shounen Jump.

One Piece é um mangá de Eiichiro Oda em publicação desde 1997 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. São 85 volumes até o momento e um sucesso estrondoso tanto no Japão quanto no estrangeiro. Possui uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Toei Animation que está em exibição desde 1999. Seus episódios estão disponíveis na Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil no momento pela editora Panini –  anteriormente foi lançado pela editora Conrad mas devido a faléncia da mesma.

Oda mencionou ainda que “nunca vai trair os fãs que o apoiaram ao longo destes 20 anos”, e ainda que alguns não aceitem a ideia, vão gostar do que está por vir.

– Enredo –

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

One Piece também está recebendo um evento colaborativo com a cidade tradicional de Quioto. O evento ” One Piece 20th x KYOTO Straw Travel Journal: Outro país de Wano” acontecerá dia 7 a 22 de outubro. O manga One Piece esta na espera para entrar no arco de Wano no final deste ano. O site oficial para o 20º aniversário do manga revelará mais informações sobre o evento em uma data posterior.

Fonte: Anime Network

Compartilhar