The Promised Neverland – Manga

A 40ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, está revelando na próxima segunda-feira que o mangá The Promised Neverland, já tem mais de 1 milhão e meio de cópias em circulação no Japão. A obra conta com roteiros de Kaiu Shirai e ilustração de Posuka Demizu, é publicada desde agosto de 2016 na revista e seu quinto volume encadernado tem lançamento agendado também na próxima segunda-feira no Japão.

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Shueisha descreve o mangá:
A senhora que eu chamo com carinho de mãe … não é minha mãe.
As crianças com quem vivo … não são meus irmãos.
Esta é Grace Field House, um pequeno orfanato.
Embora o orfanato não fosse o melhor, os três protagonistas – Emma, ​​Norman e Ray – viveram uma vida cotidiana pacífica e feliz.
No entanto, um dia que a vida chegou ao fim …
Qual é o toque cruel do destino que aguardam essas crianças … ?!

Shirai e Demizu lançaram o manga em agosto de 2016. Shueisha publicará o quinto volume compilado do mangá na segunda-feira.

Compartilhar