Trailer da Live-Action de Fullmetal Alchemist

O site oficial para adaptação para Live-Action de Fullmetal Alchemist revelou o terceiro trailer promocional e três novos posters onde podemos ver mais alguns personagens do filme que vai estrear nos cinemas em 1 de Dezembro de 2017.

O diretor Fumihiko Sori afirmou:  “Quero criar um estilo que acompanhe o mangá original tanto quanto possível. O elenco é inteiramente japonês, mas o contexto cultural é da Europa. No entanto, é um estilo que não representa um Raça ou país específico “. Quanto à fidelidade da adaptação, que tem personagens de etnia não-japonesa, o diretor disse: “Nunca haverá uma cena em que um personagem diga algo que o identifique como japonês”.

Winry e Al (com gato)

Hughes, Hawkeye e Mustang

Envy, Lust e Gluttony

O elenco do filme:

  • Ryosuke Yamada como Edward Elric.
  • Tsubasa Honda como Winry Rockbell.
  • Dean Fujioka como Roy Mustang.
  • Ryûta Satô como Captain Maes Hughes.
  • Yo Oizumi como Major Shou Tucker.
  • Yasuko Matsuyuki como Lust.
  • Kanata Hongou como Envy.
  • And Shinji Uchiyama como Gluttony.

O mangaká Hiromu Arakawa criador da grande obra Fullmetal Alchemist inspirou em 2003 uma série anime e o seu filme sequela, Fullmetal Alchemist: The Movie – Conqueror of Shamballa, em 2005. Já em 2009 estreou Fullmetal Alchemist: Brotherhood, uma segunda série anime que seguiu mais de perto os acontecimentos do manga. Em 2011 estreou um filme spinoff intitulado Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos.

– Enredo –

“Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”

Fonte: Anime News Network

Compartilhar